quarta-feira, 21 de março de 2012

Voltando a ativa!!

Foi um bom tempo sem postar, mas estou de volta e mostrando muitas coisas legais (pelo menos pra mim)... Lógico que terá muita moda, muita maquiagem, muita música... Então vamos começar!!!! Let's Go!!!

Vou começar falando de uma maquiagem que eu adquiri a pouco tempo, é da Vult e é sombra em gel glitter... (uma coisa assim) Da cor prata, eu estava louca pra ter uma... Mas não havia reparado que era em gel... Entrei em um pequeno desespero... Mas, há o santíssimo Youtube para salvar a minha vida... Então segue aí a maquiagem da Vult, um estojo de glitter em gel da NYX e um link do vídeo ensinando a aplicar a maquiagem...




Link do vídeo 


Com esse vídeo minhas dúvidas desapareceram, consegui aplicar numa boa e já to pensando em adquirir outras cores... 

                                                        ~~~****~~

Agora falar um pouco de roupa... Há mais ou menos um mês conheci um site perfeito, que vende corset, sapatos, meias... (coisa de mulheres) e já fiz o meu pedido... Pensa em produtos lindos... Tem lá!!




http://www.tokabrasil.com.br/     Esse é o site da loja... E a imagem abaixo é o corset lindo que eu comprei... (Ainda não chegou, quando chegar, com certeza postarei umas fotinhas ^^)


Bom por hoje é só, mas amanhã tem mais!!! Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário